.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

MPF investiga prefeito de Paulista por supostamente ceder terreno para marina de amigo


MPF investiga prefeito de Paulista por supostamente ceder terreno para marina de amigo Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar o prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), por supostamente “conceder uma área pública avaliada em milhões de reais, para a construção de uma marina de um amigo”, conforme capa dos autos.

O inquérito foi aberto após denúncia de “Luciano dos Santos Gomes, na qual narra esbulho de sua posse sobre o terreno especificado às fls.23/23v, por parte da empresa Roberto Lopes & Associados, a qual teria sido beneficiada com uma concessão de uso sobre a área pública adjacente ao terreno do noticiante, porém estaria invadindo a área desse para efetivar a construção de uma marina, objeto da referida concessão”.

Segundo os autos, há suspeita que o terreno cedido pelo prefeito para o suposto amigo seria de propriedade da União. O despacho abrindo o inquérito foi assinado em 31 de maio pelo procurador João Paulo Holanda. Segundo o procurador, há “necessidade de aprofundamento das investigações, com vistas à completa elucidação dos fatos e à adoção de eventuais providências judiciais ou extrajudiciais”.

Daí a abertura de inquérito federal sobre os supostos atos do prefeito de Paulista.

Blog Jamildo

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook