.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Diplomação dos Eleitos, do Município do Paulista


 

 Foto: Francisco Marques

Foto: Francisco Marques

                                      

  Nesta sexta-feira (16.12.2016) no auditório do SENAC, em Jardim Paulista Baixo ocorreu a diplomação do prefeito, Gilberto Gonçalves F. Junior, “Junior Matuto” (PSB), do vice-prefeito, Jorge Carreiro de Barros (PcdoB), e dos 15 vereadores eleitos em Paulista, na Região Metropolitana, sendo eles, Alemão (PSDB), Irmã Iolanda (PSB), Dr. Vinícius Campos (SD), Pedro Marinho (PSL), Augusto Costa (PMDB), Fábio Barros (PSB), Fabiano Paz (PSB),Tonico (PCdoB),Nildo Soldado (PSB), Robertinho (PCdoB),Eudes Farias (PSDC),Evanil Belém (PSB),Camelo (PV), Edmilson do Pagode (PSD),Márcio Freire (PV). Durante o evento, Junior Matuto e Jorge Carreiro aproveitaram a oportunidade para reafirmar o compromisso com a cidade, agradecendo à população pelo novo voto de confiança depositado nas urnas, e assegurando que a melhor forma de retribuir esse gesto é com muito trabalho.

  “Nos próximos quatro anos, não vamos apenas enfrentar a crise com determinação como já estamos fazendo, mas ir além dos nossos limites porque nos alimentamos de esperança, e é com esse sentimento que também vive nossa gente. Não vamos arredar o pé das ruas, nem esquecer os compromissos, pelo contrário, continuaremos empenhados, pegando cedo e sem ter hora para largar o serviço, e com a certeza de que dessa forma Paulista continuará no caminho certo”, destacou o prefeito Junior Matuto.

   Após fazer a entrega dos diplomas, a Juíza eleitoral Laura Amélia Moreira aproveitou a oportunidade para “lembrar” aos eleitos que eles devem trabalhar em prol das políticas públicas e não em benefício próprio, como tem acontecido Brasil afora. O discurso foi compartilhado pela promotora eleitoral, Izamar Ciríaco Pontes, que cobrou uma nova postura dos vereadores eleitos. “Vocês podem mudar a imagem do Legislativo”, frisou.

  O evento ainda contou com a participação dos, representantes do Ministério Público, OAB, ex-gestores municipais, além de moradores da cidade.

  Cabe agora, a população acompanhar e cobrar pelos compromissos destacados pelo próprio Junior Matuto, e ser retribuída não só de esperança mas de realizações e desenvolvimentos para uma vida melhor no Município do Paulista.

  A equipe Cidade de Todos também entrevistou alguns vereadores, onde destacaram a Perspectiva de encontrar mais desenvolvimento, em busca de alternativas viáveis, para tentar sair da crise, e com isso ofertar à população uma qualidade de serviço melhor.

  O prefeito reeleito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), não terá adversários na Câmara Municipal. Todos os 15 vereadores pertencem à base governista. Isso pode até ser bom para o prefeito, que governará sem oposição. Mas será péssimo para o povo, que não terá uma voz sequer no parlamento para fiscalizar a gestão pública.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook