.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Vereadores tomam posse na tarde do dia primeiro.


     Foto: Francisco Marques

Foto: Francisco Marques

      A cerimonia de posse foi realizada no Clube Municipal do Paulista, na tarde do dia primeiro (01) de Janeiro, que reuniu figuras políticas, além dos novos vereadores, com a exceção de Tônico que não compareceu.

Vereadores presentes:

Irmã Iolanda – PSB

Vinícius Campos – SD

Nildo Soldado – PSB

Fabiano Paz – PSB

Camelo do Seguro – PV

Márcio Freire – PV

Augusto Costa – PMDB

Fábio Barros – PSB

Eudes Farias – PSDC

Edmilson do Pagode – PSD

Evanil Belém – PSB

Pedro Marinho – PSL

Robertinho – PCdoB

Alemão – PSDB

      O evento contou com algumas novidades, dentro da Casa Torres Galvão. Entre as novidades, está as mudanças de cargo dos vereadores empossados, Robertinho (PCdoB), que assumirá a secretaria de controle urbano, e Augusto Costa (PMDB) que também ocupará uma secretaria no poder executivo. Deixarão seus gabinetes para os suplentes diretos, Augusto (PMDB) deixa para "Piroca" (PSDC), e Robertinho (PCdoB) deixa sua vaga para Edinho (PCdoB).

     Após a cerimonia de posse, veio a definição da Mesa Diretora, onde Fabio Barros (PSB) foi anunciado como novo presidente da câmara, que teve unanimidade na votação, com exceção de um voto, o vereador Antônio Valpassos (Tonico) que não compareceu a solenidade. A formação da mesa, ficou da seguinte forma; Pedro Marinho (PSL), como vice-presidente; Eudes Farias (PSDC), primeiro secretário; Irmã Iolanda (PSB), segunda secretária; e Camelo do Seguro (PV), terceiro secretário.

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook