.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Moradores do Município do Paulista aguardam reforma administrativa, que teve seu anuncio adiado.


   040120171512300000000

    Desde que Junior Matuto (PSB),  reassumiu a Prefeitura pouca coisa mudou, no momento atual permanece a mesma estrutura. Neste novo mandato Junior segue praticamente com os mesmos secretários Municipais as mudanças que ocorreram até agora foram na Secretaria de Administração, que passou a ser comandada por Alessandro Correia, atual presidente do Instituto de Previdência Municipal (Previ-Paulista), que seguirá acumulando as duas funções, e na Secretaria de Controle Urbano que será assumida por Roberto José Couto Filho (Robertinho).   

    Atualmente existem 21 secretarias mais a chefia de gabinete, totalizando 22 pastas, porém existe uma promessa de redução dos números de secretarias pela metade.  A qualidade dos serviços públicos está sendo exigido cada vez mais pela população.

   O Prefeito Junior Matuto também promete junto à reforma administrativa uma redução nos cargos comissionados e contratados, e exige que desta vez não tratem um cargo da prefeitura como um “bico”, como vem acontecendo.

   Com o direito de cobrar pelas promessas não cumpridas a sociedade segue de olho na reforma administrativa. E mais uma vez , no aguardo de fatos não concretizados pelo Prefeito Junior Matuto (PSB), reeleito pelo segundo mandato consecutivo, e sua comissão administrativa.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )


Related articles

Comentários no Facebook