.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Após conserto da tubulação estourada, moradores da Vila Torres Galvão reclamam do buraco deixado pela Compesa.


 

Foto: Equipe Cidade de Todos

    Moradores da Vila Torres Galvão estão revoltados por trabalho não concluído na Rua Pedro Américo onde aconteceu um estouro da tubulação que distribuía água na Vila bem como em boa parte das localidades do Paulista, no Grande Recife.

    O abastecimento precisou ser suspenso por  5 dias, até que o vazamento fosse solucionado. Mas o que os moradores não esperavam era que a Compesa deixaria um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade aberto, dificultando o tráfego dos carros que acessam a rua.

    Com o estouro do cano, o muro de uma residência foi atingido, e a água entrou na casa colocando a perder alguns móveis. De acordo com a Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa),  Técnicos da empresa visitaram a casa atingida para contabilizar o prejuízo. A Compesa informou aos moradores que irá pagar pelos danos.

    A Equipe do site esteve à procura dos responsáveis da casa atingida, afim de constatar se houve o ressarcimento do prejuízo, segundo informação do morador , o muro já foi reconstruído mas também sem acabamento, e informou  que ainda aguarda o pagamento prometido pela Compesa.   

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook