.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Carnaval de Olinda leva ambulantes à dormir em fila no pátio da Igreja de Guadalupe.


ambulantes

    Para garantir uma vaga e poder trabalhar no carnaval de Olinda o maior da região, ambulantes amanhecem em fila organizada no pátio da Igreja de Guadalupe, afim de conseguir cadastramento na seleção que disponibilizará o comercio em locais de grande fluxo durante as festas. As inscrições começaram às 8h da manhã desta quarta-feira (8), e para conseguir uma ficha muita gente passou a madrugada em claro.

    O processo de seleção para ambulantes que pretendem trabalhar durante o carnaval de 2017, é organizado pela Prefeitura de Olinda, no Grande Recife. Os Candidatos terão até a próxima terça-feira (14) para conseguirem uma vaga. As vagas serão divididas por dia, e em horários alternados: Na quarta, quinta, e sexta-feira até as 13:30, e estarão disponíveis 100 fichas; no sábado (11) será das 8h até 17h, com 300 oportunidades; na segunda e terça-feira (13) e (14), o atendimento volta a funcionar das 8h as 13h30, serão distribuídas 150 fichas.

    As inscrições serão pagas e os valores dependem do tipo de comércio que o candidato estará trabalhando. Os interessados devem levar identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Segundo o secretário de Meio Ambiente Urbano e Rural André Botelho, os comerciantes só terão seus cadastros confirmados após o pagamento da taxa. Com o comprovante de pagamento em mãos o ambulante deverá retornar ao pátio, para pegar a documentação de confirmação do cadastramento.

    As datas liberadas para os ambulantes com cadastramento validado serão do dia 20 de fevereiro até a quarta-feira de cinzas em 1º de março. As barracas poderão ser montadas nas ruas do Sítio Histórico de Olinda.

 

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )


Related articles

Comentários no Facebook