.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Moradores de Maranguape 1 em Paulista mobilizam internautas para caminhada pela paz


Para pedir mais segurança às autoridades, amigos, familiares e pessoas que se solidarizaram com a morte de Felipe Fernando, 15 anos, estão organizando uma manifestação pelas ruas de Maranguape I, Paulista, no Grande Recife. A concentração da passeata está marcada para às 17h, desta quarta-feira (12), na frente da Associação de Moradores de Maraguape I, localizada nas proximidades do Mercado Público do bairro. O jovem foi baleado em uma tentativa de assalto a uma barbearia no bairro na última segunda-feira (10) e chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, no mesmo município, mas faleceu no mesmo dia.

Segundo Igor Afonso, primo do adolescente, a organização já conta com mais de 250 pessoas confirmadas. "Todos vão estar usando camisas brancas. Alguns amigos começaram a organizar tudo e a chamar as pessoas no boca a boca mesmo. Pessoas de outros bairros como Mirueira, Pau Amarelo… Pessoas que moram longe e estão sensibilizadas confirmaram presença". O protesto sai da associação em direção à Avenida Nelson Ferreira e Avenida Colibri. Para voltar, eles realizaram o caminho inverso, retornando ao ponto de concentração.

Ainda segundo o rapaz, alguns parentes e amigos do sargento reformado da Polícia Militar Paulo Gomes da Silva, de 56 anos, que também foi morto no assalto, foram comunicados da passeata. Mas até o momento, não confirmaram presença. "Vai ser uma caminhada pacífica. Só queremos garantir que esse tipo de coisa não aconteça novamente", finalizou Igor.

Reforçando: 
Caminhada pela Paz em Maranguape I Paulista
Data: 12/04
Hora: 17hrs
Camisa: Branca
Concentração: Em frente a Associação de Moradores na Av Nelson Ferreira.

Fonte JC

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook