.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Sexta Edição do Rimando Contra Maré em Jardim Paulista Baixo


Na sexta edição do Rimando Contra a Maré na Praça Anibal Fernandes em Jardim Paulista Baixo, terá a participação das bandas: Semente Yeshua, Coco Juremado, Bruxa da Favela, Planeta Máfia, Mente Construtiva e DJ Zero.

O Rimando Contra Maré é um festival anual de música que acontece na Cidade do Paulista – PE. O evento reúne, em uma única noite, artistas independentes, locais e de cidades vizinhas, que buscam visibilidade e espaço para seus trabalhos proporcionando uma maior interação entre a comunidade e esses músicos que na maioria das vezes não estabelecem nenhum tipo de contato. O Rimando Contra a Maré começou como um evento voltado exclusivamente para o público do RAP, mas devido as dificuldades claras vividas também por artistas de outros estilos, seus organizadores decidiram por uma abertura. Hoje, evento conta com a participação de artistas do reggae, rock e coco, além do RAP.

Este ano, no próximo sábado, 22 de abril de 2017, acontece a sexta edição do "Rimando" na praça Aníbal Fernandez em Jardim Paulista Baixo, Paulista – PE.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook