.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Obra emergencial deixa trânsito lento na BR 101


whatsapp-image-2017-06-22-at-09.17.40

Foto: Bruno Fontes/TV Globo

    Uma obra de emergência do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), foi iniciada hoje (22) na BR-101. Motoristas que estavam passando por lá, relataram que a obra causou transtornos, ocasionando um grande engarrafamento, dificultando quem precisava seguir para capital.

    O trecho é um dos mais utilizados para aqueles que pretendem viajar para curtir o feriado de São João. As obras foram iniciadas às vésperas do feriado de forma emergencial para diminuir os transtornos causados pelos buracos. No período de festas, o número de veículos que passam por lá é maior do que em dias normais, deixando o trânsito intenso.

   A obra faz parte da Operação Tapa-buraco. De acordo com o DER, foi assinada a ordem de serviço para requalificar um trecho de 30,4 quilômetros da BR 101, referente ao Arco Metropolitano, que vai de Paratibe, em Paulista até Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

  Segundo o DER, a obra definitiva vai custar R$ 192 milhões e a empresa que venceu a licitação está elaborando os projetos básico e executivo da obra, que tudo indica que será iniciada no mês de setembro deste ano.

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook