.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Promotor é assaltado ao sair do banco próximo ao Palácio do Governo de Pernambuco e do TJPE


maxresdefault

Foto: Reproducao/Youtube

    Na tarde de ontem (27), o promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette, foi assaltado na saída da Caixa Econômica Federal, próximo ao Palácio Campos das Princesas e ao Tribunal de Justiça de Pernambuco. Em uma entrevista na rádio, Marcellus relatou como aconteceu a investida. “Fiz uns pagamentos de umas contas na Caixa, desci com o restante do dinheiro e assim que saí do portão fui abordado por um cidadão com uma pistola ponto 40”, afirmou. “O mais impressionante é que ele não quis minha pasta, meu celular, só queria meu paletó e o dinheiro que estava dentro do paletó…ele sabia de tudo, afirmou o promotor.

   Marcellus passou por momentos de pânico e ainda relatou que no momento do assalto não conseguia tirar o paletó e foi ameaçado pelo assaltante. “Ele me ameaçou atirar na minha cabeça umas três, quatro vezes, e aí quando eu puxei o dinheiro, o dinheiro caiu ele me fez apanhar”. “Isso era entre 13:30h ou 14h, na frente de todo mundo, as pessoas passavam correndo. Teve um carro que parou e ficou do outro lado observando o assalto”.

  O promotor ainda criticou a atual situação que se encontra do Estado. “A gente tem todos os dias essa situação. A gente não cuida das pessoas, nem fora e nem dentro das prisões. Isso é resultado desse equivoco da política de segurança pública”.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook