.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

RESUMÃO ESPORTIVO


20562116_1460783847351114_1261544569_n

Foto: Reproducao/Internet

Sport

O Leão da ilha voltou a vencer

   Após derrota para o Palmeiras em casa, no jogo anterior do Brasileirão, o Sport voltou a vencer dessa vez fora de casa contra o Bahia.  Apesar de desfalques como o meia Diego Souza, o atacante André e o volante Rithely, o Sport e garantiu a vitória. No jogo teve gol até de Lenis e duas assistências. Destaque também para o Everton Felipe que fez um gol e ditou todo ritmo de jogo na vitória do Sport por 3 x1. Gols de Everton Felipe no primeiro tempo (18), Ronaldo Alves (20) e Lenis (46) no segundo tempo, e o único gol do Bahia foi marcado pelo atacante Rodrigão (13) na etapa complementar.

Santa Cruz

Santinha leva goleada do Paraná

   O Santa Cruz foi goleado por 4 a 0 pelo Paraná, apesar de ter pouca posse de bola, o Paraná aproveitou as chances para sacudir a defesa pernambucana. Com gols de Alemão (19) e Minho (27), no primeiro tempo, Maidana (04) e Renatinho (08), no segundo tempo. O Tricolor dono da casa usou de contra-ataque para golear o santinha. O Tricolor Pernambucano teve até posse de bola, mas não foi eficaz.

Náutico

O Timbu perdeu mais uma

  O Criciúma venceu a segunda vitória consecutiva na Série B. O Tigre saiu na frente na Arena de Pernambuco, tomou o empate, mas saiu com três pontos. Já o Náutico está cada vez mais próximo da série C, isolado na lanterna, com apenas oito pontos. Silvinho (02) no primeiro tempo, fez para os catarinenses, Erick (06) no segundo tempo empatou, com um golaço de bicicleta, mas o mesmo Silvinho (09) garantiu os três pontos para o Tigre.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )


Related articles

Comentários no Facebook