.
.

Notícia da Cidade do Paulista!

.

Policiais encontram bebê dentro de canaleta de esgoto no Recife


225887,930,80,0,0,930,560,0,0,0,0

Foto: Divulgacao/Polícia Militar

 

    Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores do bairro dos Torrões, Zona Oeste de Recife.  Dois policiais do 12º BPM estavam fazendo a ronda na localidade quando escutaram um choro de bebê e encontraram o recém-nascido dentro de uma canaleta de esgoto.

    Os policiais faziam rondas no bairro de Engenho do Meio, quando receberam um chamado de moradores de que homens estariam praticando assaltos próximo ao terminal de ônibus do Sítio das Palmeiras. Ao passar por um beco na comunidade de Roda de Fogo, os policiais ouviram o choro do bebê e foram até uma canaleta de onde estava vindo o som.

   Segundo os policiais, o recém-nascido estavam nu e enrolado em um lençol, dentro de duas sacolas plásticas. Ainda de acordo com os policiais, o bebê ainda estava com o cordão umbilical. "Eu acredito que fazia um pouquinho de tempo que ele estava ali. Se eu não tivesse chegado no exato momento, pode ser que ele tivesse asfixiado pela quantidade de lençóis e a sujeira", afirma o PM.

   Os policiais contaram com a ajuda da população e levaram o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Após o atendimento de urgência na unidade de saúde, o bebê foi levado para o Hospital Barão de Lucena. Segundo informações do hospital, o estado de saúde do menino é estável.

.

225892,930,80,0,0,930,560,0,0,0,0

Foto: Arthur Mota

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Comentários no Facebook